Acusado de homicídio em Lagoa Grande foi preso em Casa Nova – Ba

7 Flares 7 Flares ×

LagoaGrande.net – Notícias

Uma operação conjunta realizada por uma equipe da Malhas da Lei da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), do 5º BPM, além de policiais civis de Pernambuco e da PM da Bahia, culminou com a prisão, no último sábado (12), de Amauri Teotônio de Jesus (vulgarmente conhecido por ‘Bim’).

Ele é acusado pela prática de homicídio no povoado de Vermelhos, zona rural de Lagoa Grande (PE), no Sertão do São Francisco, e foi preso no distrito de Santana do Sobrado, zona rural de Casa Nova (BA). Contra ‘Bim’ havia um mandado de prisão expedido pela Comarca de Lagoa Grande. Após a ação, batizada de ‘Riacho dos Algodões’, o acusado foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Cabrobó (PE), também no são Francisco. (Carlos Britto)

LagoaGrande.net – Notícias sobre Lagoa Grande – PE

Mais notícias:

Everaldo Souza

Everaldo Souza escreveu 3049 artigos

Graduando em Física pelo IF- Sertão, Campus Petrolina e professor de matemática e física, na escola Antonio de Amorim Coelho, esta sempre atento a temas relacionados Lagoa Grande PE cidade onde reside, integrante do grupo LagoaGrande.net que busca contribuir para cidade por meio da informação.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>